quarta-feira, 28 de abril de 2010

Hoje é meu aniversário!



Assim eu era + ou - naquela época


Foi a 19 anos atrás! O Local foi a IB em Cantagalo. Um friozinho como de costume no fim de abril naquela região. O Horário 14 horas.

O Pastor Alcione Tadeu dos Santos explicou o ato aos presentes. Nos bastidores uma pequena desavença, porque ninguém queria ser o primeiro. A irmã Clícia regendo o hino 145 do Cantor Cristão acompanhada ao teclado pela genial irmã Jane Nacif. O pastor me chama e fui o primeiro a entrar naquela água gelada. A Igreja cheia! E eu respondendo a sim quando o pastor perguntou se eu aceitava a Jesus como Salvador. Fui imerso nas águas. Cumpri a ordenança.

Hoje completo 19 anos de batizado. Feliz por um dia ter aceito Jesus como Salvador. Me lembro daquela manhã, na profissão de fé, individual! Ufa, teve gente perguntando até quando eu queria ser crente. Respondi até a morte. Mas nem a morte me tira a certeza que fui Salvo por Jesus e morarei com Ele no céu.

Essa é uma data histórica pra mim. Hoje agradeci a Deus por continuar a servi-lo. Aqui na Terra, até a morte, como professei a 19 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário