Pastor Felipe e eu em 2008 no CONABERJ 3.0
Como havia dito, estou escrevendo minhas impressões sobre a eleição do Novo Secretário Geral da JUBERJ, ocorrida no dia 11 de dezembro de 2010, na sede da Convenção Batista Fluminense.
PONTOS POSITIVOS:
* Os projetos estavam excelentes! Ficou nítido que os três candidatos se esmeraram para apresentar ao Conselho Deliberativo da JUBERJ projetos de alto nível! A apresentação dos candidatos foi muito boa.
* A mesa diretora, muito bem assessorada pelos pastores Antônio Júnior e Davidson Freitas, dirigiu e manteve a reunião de forma pacífica e ordeira.
* A maturidade da galera, mostrando-se capaz de se erguer ante a uma calamidade. Após o período eleitoral, não houve qualquer razão para se falar da legitimidade do pleito. Vi abraços tanto pra quem ganhou como pra quem perdeu! Das mesmas pessoas.
* Os candidatos, Pr. Felipe, Fellipe dos Anjos e Jordan, gente nossa, que abrilhantaram ainda mais o processo! Desejo a vocês que perseverem, pois é difícil a caminhada.
* Por último, a presença da irmã Gilciane Abreu, depois de um longo e tenebroso inverno, voltou ao Conselho e deu uma palavra de ânimo e falou dos projetos da Juventude Batista Brasileira.
PONTO NEGATIVO
Se tivesse no Raul Gil, eu não tiraria o chapéu pra Comissão de Indicação. Tiveram atitudes que não gostei e nem vem ao caso coloca-las aqui.
Meu sincero desejo é que Deus revista o Pastor Felipe Oliveira, o eleito para o Cargo, com as suas mais copiosas bênçãos, que o Senhor estenda sua potente mão sobre seu ministério na JUBERJ.
Também ressalto aqui o trabalho do irmão Isaías, mas sobre isso vos falarei outra vez!
Um abraço a todos!
@iigorbonan
Nenhum comentário:
Postar um comentário