sexta-feira, 27 de abril de 2018

Salmo 151

Salmo de Igor

1 - Senhor, nestes dias que nos comunicamos eletronicamente, lembro que o contato mais importante da vida é contigo.
2 - Saber que me ouve, mesmo eu sendo esse ser repugnante, eleva meus pensamentos e a definir que longe de você não existe vida.
3 - Tudo que eu faça, que seja sempre para mostrar o Senhor; que tudo que eu pensar, seja para que nossos pensamentos estejam na mesma sintonia; que tudo que eu digitar, estejas ali a sua santa influência. Que nos meus atos, palavras e pensamentos haja sua paz.
4 - O Senhor me fez nos mínimos detalhes e sabe quando fraquejo. Me ajude a fraquejar menos até chegue o dia que não precisarei mais me preocupar com o pecado, pois estarei tão próximo de ti que será dia perfeito.
5 - Sei que me perdoas, obrigado por me amar, Senhor Deus, razão da minha salvação, provedor da misericórdia que são renovadas todas as manhãs.
6 - Abençoe os que lerem essas palavras, para que sintam o privilégio de servir a um Deus tão bondoso e sentir esse amor perfeito. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário