sexta-feira, 5 de março de 2010

Amizade é isso aí!




Quero dizer breves palavras sobre minha amiga Gilciane de Oliveira, aniversariante da semana.

Uma pessoa que eu detestei no primeiro encontro, mas que ao passar dos anos firmamos uma amizade forte, que segundo ela mesmo diz, nada (ela fala outra coisa)pode nos separar!

Perguntei a ela quantos anos estava fazendo (indelicado eu)e ela me respondeu cantando o samba da Unidos da Tijuca: "É segredo, não conto a ninguém!"

Gil, sua vida é presente pra nós, a Juventude Batista Brasileira tem a rica oportunidade de contar com você nesse tempo como Diretora Executiva. E eu de ser seu amigo.

Só falta mesmo um bom casamento, mas isso Deus já tá providenciando... hehehe!

Deus te abençoe sempre!

Um comentário:

  1. Oi, Igor, tudo bem? Sou Bel Brum e penso que vc foi parar no meu msn através da JUBERJ. De qualquer forma, graças a Deus somos parentes, irmãos em Cristo. Vim conhecer seu blog. O meu fiz há apenas 2 dias e não sei de nada ainda...
    Um grande abraço! Vc tem orkut? rsrsrs...

    ResponderExcluir