segunda-feira, 5 de julho de 2010

De quem é a Culpa?


Essa é a pergunta diante o fiasco da Seleção Brasileira. Uns dizem ser do Dunga. Outros batem o martelo: É Felipe Melo! Tem quem diga que é o conjunto da obra.

Tenho um amigo que diz: "Quando você consegue sorrir diante de uma situação difícil, é que você já sabe em quem por a culpa!"

Nós temos uma tendência em culpar as pessoas por nossos erros. Biblicamente respaldado, com alguns gostam, pois Paulo diz que a carne inclina para o mal! Porém, precisamos assumir nossos erros. O sentimento de culpa nos deixa amargurados, tristes. Ficamos cabisbaixos!

Mas sempre façamos como nosso mestre diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28 e 30. O fardo, por mais pesado que for, ele diz que é leve. Por pior que seja a culpa, ele já pagou na cruz, com seu precioso sangue!

Se a culpa é sua, assuma! Se lhe imputam a culpa, lute e entregue seu fardo a Jesus. Ele alivia! Sempre!

@igorbonan

Nenhum comentário:

Postar um comentário