sexta-feira, 30 de julho de 2010

A última coisa que escrevo sobre a JUBERJ


No dia 24 de julho, na PIB do Bairro da Luz, na cidade de Nova Iguaçu aconteceu a 35ª Assembléia da Juventude Batista do Estado do Rio de Janeiro. A Mensagem Fantástica proferida pelo amigo Pr. Marcos Luis Lopes, a direção da mesa pelo amigo Isaias Alves, o Louvor da Banda Atitude 3 e o lamento do Fellipe dos Anjos foram os pontos positivos desse conclave.

Desejo que a nova diretoria seja mais feliz do que a última! Sem contratempos nem objetivos pessoais acima do Reino.

Mas uma coisa me chamou a atenção nas palavras do novo presidente: Silêncio! Vamos Trabalhar!

Não podemos trabalhar em silêncio! Como servos do Senhor precisamos falar a cada dia do amor de Deus, das bênçãos que ele tem feito em nossas vidas. Ou silêncio quer dizer que não vamos poder falar nada, como se estivéssemos amordaçados. Isso pegou mal!

Mas se é trabalhar, seja em silêncio ou seja falando, o importante é que o reino de Deus esteja acima dos interesses, que ele seja GLORIFICADO e não homens. Que o Senhor a todos abençoe!


Agradeço aos meus amigos, pelo apoio que me é dado nesse momento difícil de enfermidade que me encontro. Com vocês vai ficar mais fácil eu me curar!

EM TEMPO: Ah, e não é com tom irônico como sugeriu a Elin Maike que escrevi a frase presidencial no meu orkut. Achei engraçado mesmo! Ironia não faz parte do meu caráter. O que penso eu falo logo mesmo!

2 comentários:

  1. Meu amigo,

    Acrescento citando Maria Rita.

    Pois paz sem voz, não é paz. É medo!

    Saudades de vc rapaz!

    ResponderExcluir
  2. De que forma eu mudo a história? Com discurso ou com ação?!

    Amo você Bonan!
    saudades tbm!

    ResponderExcluir