segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Agora é Dilma!


Como já tenho escrito no Twitter, quero declarar público e notório apoio a eleição de Dilma Rousseff a presidência da República Federativa do Brasil. Eu abomino essas campanhas difamatórias que algumas pessoas, líderes do povo de Deus, incluisve, tem disseminado na rede mundial de computadores. Eles se esquecem que o Senhor Deus, criador dos céus e da terra abomina a mentira e seu filho, Nosso Salvador Jesus Cristo em João 8.44 disse quem é o pai da mentira. Afinal, não podemos ser solidários a essas coisas e sobre isso escrevi em outro texto.

Dilma sofreu nos porões da ditadura, uma menina de 18 anos nas mãos de brutamontes. Foi casada, tem filha e neto e uma biografia digna de uma futura presidenta. Vendo em sua biografia, descobri que Dona Dilma, sua mãe, é minha conterrânea, nascida em Nova Friburgo (RJ), então Dilma tem laços com meu torrão natal.

Peço aos meus leitores, não como 1º Vice-Presidente da Juventude Batista Brasileira, mas como cidadão consiente, defensor do partimônio nacional, por um Brasil para os brasileiros, recomendo e voto para presidenta do Brasil, Dilma Roussef, número 13.

Se queremos seguir mudando, não existe hoje um nome como o de Dilma.

Atendam o pedido do Serra! http://www.youtube.com/watch?v=zwYaO-O7l1Q

@iigorbonan

Nenhum comentário:

Postar um comentário