sábado, 23 de outubro de 2010

Minha Primeira Vez Com uma Prostituta


Foi essa semana! Na quarta-feira eu me dirigia de Niterói para o Rio de Janeiro quando sentou ao meu lado uma jovem muito bonita, com um olhar entristecido. Como sou roceiro, fiquei quieto mas não deixei de observá-la!

Ao ver uma inscrição sobre Jesus na minha bolsa ela me perguntou sobre Jesus, se eu era evangélico. Confirmei que era e respondi sobre Jesus. Então ela me disse seu nome, sua idade: 19 anos.Me disse que se prostituia desde os 16 anos, mas queria sair dessa vida! Disse-me que estava indo pra uma boate em Copacabana! Eu disse que Jesus poderia mudar a sua vida, disse alguns versículos e me comprometi a orar por ela.

Logo desci do ônibus, pois a viagem foi rápida, coisa de uns 20 minutos! Mas eu vi uma pedra clamando! Pessoas que estão vivendo no Reino das Trevas mas querem Jesus. Eu a princípio estava mesmo é interessa era a aparência da moça, mas fiquei triste por não saber conduzi-la ali aos pés do Salvador, porém falei que só Jesus podia tira-la daquela situação.

Oremos por ela, pois estava desejosa pela mudança. E que Deus nos ajude para que possamos estar preparados sempre pra pregar o Evangelho de Cristo, a tempo e fora dele.

Se prestarmos atenção, vamos ouvir pedras clamando! Que nossos ouvidos estejam sensíveis!

@iigorbonan

Um comentário:

  1. Igor Bonan

    Deus na sua infinita Soberania fez você encontrar essa moça , Lembre-se a " fé vem pelo ouvir " com certeza ela estava errante ali mas suas palavras pode leva-lá ao Bom Pastor Jesus que chama os seus eleitos por sua palavra. Se isso não vier acontecer lembre-se Deus é Sobearno sobre os atos soberanos da salvação do homem ( Romanos 8:29-30 ACF).

    Marcos Vinicios Habib Moreira
    Jornalista / Professor
    Membro Primeira Igreja Batista em Teresópolis-RJ
    Presidente da JUBA Serra dos Òrgãos

    ResponderExcluir