segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Deixe Jesus Mudar sua História!


Foi com esse tema que os Jovens e Adolescentes da Igreja Batista do Pacheco, em São Gonçalo, realizaram seu primeiro congresso.

Fui convidado para ontem encerrar o congresso. Como todos sabem, se no passado Deus usou uma mula, ele pode me usar muito bem, pois ao contrário da mula, eu já sei falar!

Compartilhei com os irmãos sobre o texto de Marcos 5.35 que fala da mulher do fluxo de sangue. De que como podemos deicar Jesus mudar a nossa história, que aquela mulher tinha um passado, mas acreditava que no presente Jesus poderia mudar e dar a ela um futuro e de quando Jesus muda nossa história é sempre para melhor e não podemos nos calar diante dessa história gloriosa.

Quero agradecer a Kátya pelo honroso convite, ao Pastor Olmir, uma pessoa maravilhosa que me rebeceu melhor que merecia. Aos conselheiros dos jovens, aos jovens e adolescentes, enfim, a toda simpática Igreja.

Que Deus a todos abençoe, é a minha oração!

Ósculos e Amplexos!

@iigorbonan

Nenhum comentário:

Postar um comentário