terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Janeiro, um mês conturbado!

Janeiro não foi um mês típico para mim! Nessa primeira postagem de 2011, quero relatar algumas coisas que me deixaram abalados nesse último mês.

Como falo sempre aqui, sou nascido na cidade de Nova Friburgo/RJ, e embora tenha saído desta cidade com meses de idade e ter residido posteriormente em 2004, sempre tive muito orgulho do meu torrão natal. Vivi toda uma vida em Cordeiro, que dista de Nova Friburgo apenas 50 km. Sempre estive na minha cidade.

Ver imagens do que aconteceu lá foi desesperador. Amigos perderam tudo! Uma grande amiga e sua família perderam a vida! Mesmo sem entender, sei que o Divino Criador tem sim um propósito em tudo! E como vi no MSN do Rodrigo, noivo da querida Tatiana Leal, infelizmente vitimada na tragédia, ontem: "Te Louvarei, não importam as circunstâncias."

Fui no dia 12/01 a cidade de Bom Jardim para ter notícias da equipe do Pés No Arado, da Juventude Batista Brasileira, e o Rio Grande estava com suas correntezas fortíssimas havia destruído muita coisa no seu leito. Vi um casa inteira desmorando dentro do rio.

O Oasis de Janeiro foi sem dúvida as atividades do Pés No Arado, da Convenção Batista Brasielira e o Teen Brasil! Todas atividades marcantes!

Quero ainda destacar o movimento Solidário Juventude Ativa, da JUBERJ, que levou ajuda ao necessitados, não só donativos, mas o conforto espiritual! Parabéns!

Que tiremos importantes lições! Que continuemos a servir ao Senhor com alegria e O louvando indenpendente das circunstâncias!

@iigorbonan

Nenhum comentário:

Postar um comentário